Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 29 de Março de 2024

NOTA OFICIAL


14/08/2009 12h37

NOTA OFICIAL

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - 12ª Subseção, em atenção à recomendação da Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Epidemiologia, resolveu suspender os eventos em comemoração ao dia do Advogado que culminem com aglomerações e com grande número de pessoas envolvidas.

Tal medida visa à não disseminação do vírus, por conta da atual conjuntura da Pandemia de Influenza A H1N1 que ora se desenha no Brasil, no Estado do Rio de Janeiro, e nesse Município.

Essa medida preventiva leva em contas as regras de saúde pública, e a possibilidade de disseminação do vírus que viria a prejudicar ou comprometer a saúde dos advogados, estagiários e seus familiares.

Aproveitamos o ensejo para solicitar aos advogados, estagiários e familiares, bem como toda a sociedade, que adotem as medidas preventivas recomendadas pela Secretaria Municipal de Saúde, eis que indispensáveis ao combate da pandemia.

Esclarecemos ainda que, tão logo cesse os efeitos negativos da pandemia e os riscos a saúde pública daremos continuidade a programação da semana do advogado, com a realização dos eventos adiados.  

              12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp