Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quinta, 25 de Abril de 2024

OAB/RJ e Caarj ampliam as parcerias


09/01/2009 12h14

Da redação da Tribuna do Advogado

08/01/2009 - A OAB/RJ vai lançar, no próximo dia 15, novas parcerias feitas pela entidade através da Caarj, com o objetivo de prestar melhor atendimento aos advogados. Além da Goldental - que oferece atendimento odontológico gratuito e já beneficia mais de 20 mil advogados adimplentes - e da Revista dos Tribunais (RT), que assumirá o gerenciamento comercial da Caarj Livros, será anunciada também a parceria com a Rede Rio de Medicina (RRM).

"A Goldental já é uma realidade, com mais de 20 mil inscritos, em uma iniciativa pioneira que muitos estados já buscam copiar. A RT vai cuidar dos produtos da Caarj Livros, cujo selo é muito forte em nosso estado. Já a parceria com a RRM equivale à reativação e ampliação dos Cepros", explica José Antonio Galvão, membro do comitê-gestor da Caarj, referindo-se aos Centros de Estudo e Promoção Social (Cepros) mantidos pela Caarj.

Os centros médicos da RRM oferecem atendimento em um número maior de especialidades do que os antigos Cepros. Os advogados beneficiados vão dispor de 12 centros médicos: 2 na Tijuca, 2 em Campo Grande, 1 em Botafogo, 1 em Caxias, 1 em Copacabana, 1 na Lapa, 1 em Madureira, 1 em Niterói, 1 em Nova Iguaçu e 1 em São Gonçalo. Todos dispõem de laboratório de análises clínicas.

Assim como na parceria com a Goldental, o objetivo é aumentar a capilaridade do serviço, oferecendo o mesmo atendimento dos Cepros e com preços diferenciados - o que deve beneficiar principalmente os advogados que não podem custear um plano de saúde. "É o novo modelo de gestão da Caarj entrando em vigor, construindo novas parcerias, sempre visando prestar melhores serviços e otimizar os custos. No caso da RT, por exemplo, a Caixa deixará de cuidar de uma atividade comercial, a venda de livros, que não é sua função", afirma Ricardo Menezes, também membro do comitê-gestor.

O lançamento acontece a partir das 18h, no Plenário Evandro Lins e Silva, que fica no 4º andar da sede da OAB/RJ. Após a apresentação, os novos parceiros oferecerão um coquetel aos presentes.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp