Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quarta, 24 de Abril de 2024

OAB/RJ e Caarj ampliam as parcerias


08/01/2009 15h40

Da redação da Tribuna do Advogado

08/01/2009 - A OAB/RJ vai lançar, no próximo dia 15, novas parcerias feitas pela entidade através da Caarj, com o objetivo de prestar melhor atendimento aos advogados. Além da Goldental - que oferece atendimento odontológico gratuito e já beneficia mais de 20 mil advogados adimplentes - e da Revista dos Tribunais (RT), que assumirá o gerenciamento comercial da Caarj Livros, será anunciada também a parceria com a Rede Rio de Medicina (RRM).

"A Goldental já é uma realidade, com mais de 20 mil inscritos, em uma iniciativa pioneira que muitos estados já buscam copiar. A RT vai cuidar dos produtos da Caarj Livros, cujo selo é muito forte em nosso estado. Já a parceria com a RRM equivale à reativação e ampliação dos Cepros", explica José Antonio Galvão, membro do comitê-gestor da Caarj, referindo-se aos Centros de Estudo e Promoção Social mantidos pela Caarj.

Os centros médicos da RRM oferecem atendimento em um número maior de especialidades do que os antigos Cepros. Assim como na parceria com a Goldental, o objetivo é aumentar a capilaridade do serviço, oferecendo o mesmo atendimento dos Cepros e com preços diferenciados - o que deve beneficiar principalmente os advogados que não podem custear um plano de saúde. "É o novo modelo de gestão da Caarj entrando em vigor, construindo novas parcerias, sempre visando prestar melhores serviços e otimizar os custos. No caso da RT, por exemplo, a Caixa deixará de cuidar de uma atividade comercial, a venda de livros, que não é sua função", afirma Ricardo Menezes, também membro do comitê-gestor.

O lançamento acontece a partir das 18h, no Plenário Evandro Lins e Silva, que fica no 4º andar da sede da OAB/RJ. Após a apresentação, os novos parceiros oferecerão um coquetel aos presentes.



MAIS NOTÍCIAS

Comunicado

17/04/2024

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp