Campos dos Goytacazes, Sexta, 29 de Março de 2024

PALESTRA: "ADVOCACIA NA ERA DIGITAL"

Data: 02/08/2018

PALESTRA:

02 DE AGOSTO
A 12ª Subseção da OAB-RJ tem o prazer em convidá-lo para a abertura da *SEMANA DO ADVOGADO 2018* com a realização da palestra sobre o tema *“Advocacia na Era Digital”*, que será proferida pela *Dra. ANA AMÉLIA MENNA BARRETO* (Advogada; Assessora Jurídica na Sociedade da Informação; Pós-Graduada Lato Sensu em Direito Empresarial na FGV, Especialização em e-Lawyer na FGV; Mestre tista em Direito Empresarial; Diretora de Inclusão Digital da OAB/RJ, Professora da FGV, Diretora Secretária Adjunta da OAB-RJ) no dia *02 de Agosto*, a partir das *18:30h*, no Auditório Hécio Bruno, na Casa do Advogado.
O evento será *GRATUITO*.
As inscrições deverão ser realizadas *ANTECIPADAMENTE* na sede da Subseção e o certificado será conferido aos participantes mediante a doação de 1 Kg de alimento não perecível no ato da inscrição.
Contamos com a sua presença.

#semanadoadvogado2018
#valorizacaodoadvogado