Campos dos Goytacazes, Terça, 23 de Abril de 2024

SOLENIDADE DE ENTREGA DA MEDALHA RAYMUNDO FAORO

Data: 12/04/2018

A 12ª Subseção terá o privilégio de sediar a Sessão Solene do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de outorga da *Medalha e Diploma Raymundo Faoro*, concedida a nível nacional e estadual pela OAB, apenas uma única vez por gestão, para homenagear os advogados que se destacaram na profissão e prestaram bons serviços à advocacia e à sociedade. Neste triênio a honraria coube ao filho da terra, Dr. *Marcos Bruno*, já agraciado com a Medalha Sobral Pinto da OAB/RJ, pelos 50 anos de advocacia, atualmente Decano do Conselho Seccional, também presidiu a OABRJ 12ª Subseção. O evento ocorrerá dia *12* de *abril*, às *18h*, no Auditório Hécio Bruno, na *Casa do Advogado*, localizada na rua Barão da Lagoa Dourada, 201, centro, Campos dos Goytacazes.

Maiores informações nos endereços das redes sociais ou pelo telefone 22 2726-1200.