Campos dos Goytacazes, Sábado, 20 de Abril de 2024

COPA DE FUTEBOL LUIZ RANGEL

Data: 07/04/2018

A 12a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em parceria com a CAARJ, irão realizar mais uma vez a COPA DE FUTEBOL LUIZ RANGEL, no dia 07 de abril, das 8 às 18h, no ARENA BOULEVARD. O evento é uma modesta forma de homenagear uma pessoa singular e um advogado que tinha no trato com o colega a demonstração de sua generosidade, promovendo também aquilo que ele sempre fomentou,  que é a integração da classe. REÚNA O SEU TIME E SE INSCREVA.

Participe e Divulgue.

Obrigado.

Humberto Nobre.

REGULAMENTO DO TORNEIO

O torneio será realizado no dia 07 de abril de 2018, das 08 às 18 horas, nos campos de futebol da Arena Boulevard, situada no Shopping Boulevard.

1 - DAS INCRIÇÕES

Será admitida a inscrição de time formado por estudantes de Direito (inicialmente apenas um time por universidade), advogados, policiais, servidores da Justiça Federal (TRT, JF e seus terceirizados) e servidores do TJ.

1.1 - No ato da inscrição, deve ser indicado o capitão do time para que este fique responsável pelo recebimento das informações repassadas pela organização.

1.2 – Para a realização da inscrição, o capitão do time deverá entregar cópia da carteira funcional de cada atleta. No caso dos estudantes, deverá ser entregue cópia do RG e declaração de matrícula do curso de Direito.

1.3 – As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetivas até a data limite de 30 de março, às 17 horas.

2 – DO NÚMERO DE TIMES

Será admitida a inscrição de 16 (dezesseis) times que jogarão em formato de mata-mata.

3 – DO NÚMERO DE ATLETAS POR TIME

Cada time poderá inscrever até 10 atletas. Sendo que nas categorias livre ou veteranos.

A categoria livre poderá conter atletas de qualquer idade. Na categoria veterano os atletas deverão ter idade superior a 35 anos.

4 – DOS JOGOS

Cada jogo será composto por 02 (dois) tempos de 20 (vinte) minutos, com intervalo de 05 (cinco) minutos entre eles.

4.1 – Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação de 10 (dez) minutos, sem intervalo, devendo, ao final da primeira metade, haver apenas a virada de campo.

4.2 – Continuando o empate, cada equipe deverá cobrar 03 pênaltis. Após, cobranças alternadas.

4.3 – Não será permitida a repetição de batedor antes que todos tenham cobrado.